MATERIAIS DE APOIO: MANUAL DE RÁDIO & TEATRO

O Manual de Rádio e o de Teatro da Ouro Negro

Ouro Negro possui vários manuais que são grandes fontes de informação e que servem como ferramentas orientadoras para a implementação de algumas iniciativas da PCI Media.

O Manual de Rádio é um guião de adaptação das nossas histórias para o programa radiofónico Ouro Negro ao Vivo transmitido em várias línguas nacionais. Serve essencialmente para apoiar as rádios e os seus produtores em como adaptar e tirar o melhor proveito das histórias e temáticas das radionovelas para o formato do programa Ouro Negro ao Vivo, com representação de histórias, debates e interações em directo com o público.

O Manual de Teatro é um guião de adaptação das nossas histórias para o teatro comunitário Ouro Negro em Palco e para o teatro radiofónico Ouro Negro em Palco na Rádio. Na semelhança do anterior, o Manual de Teatro tem como objectivo apoiar os grupos de teatro radiofónicos a transportar as histórias das radionovelas para os palcos, quer nas comunidades ou através das rádios.

Manual de Rádio

Ouro Negro ao Vivo!

Guião de adaptação das nossas histórias para programa radiofónico Ouro Negro ao Vivo!, transmitido em línguas nacionais;

Manual de Teatro

Ouro Negro em Palco na Rádio

Guião de adaptação das nossas histórias para teatro comunitário “Ouro Negro em Palco” e teatro radiofónico “Ouro Negro em
Palco na Rádio”;

Materiais sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos

Jogo de Cartas

Manual do Facilitador

Manual do Jogo de Cartas

Objectivos, contexto, regras e dinâmicas do jogo

Albúm Seriado

Direitos dos Adolescentes

Guia de Comunicação Interpessoal | SSR

Para técnicos do SAAJ

Guia de Comunicação Interpessoal | SSR

Para facilitadores de diálogos comunitários

Guia de Comunicação | SSR

Para Rádios Comunitárias