Histórias Ouro Negro

NOSSAS HISTÓRIAS

Ouro Negro produz séries moçambicanas em formato de radionovela em português, que podem ser adaptadas para outras línguas nacionais. Estas séries possuem uma linguagem simples e de fácil compreensão, de forma a serem perceptíveis por todo o tipo de audiência, incluindo os ouvintes com níveis de alfabetização mais baixos.

Histórias Ouro Negro
Pesquisas e Relatórios

PESQUISAS & RELATÓRIOS

Na base de qualquer projecto Ouro Negro, encontra-se um trabalho de investigação desenvolvido pela nossa equipa. Estas pesquisas, realizadas à base de revisões da literatura, entrevistas com informantes-chave, inquéritos, e grupos focais são essenciais para o desenho de novos projectos e fundamental para conhecer as práticas que promovem o desenvolvimento em Moçambique.

Todas as actividades da PCI Media têm uma forte componente de monitoria e avaliação, como forma de aprender e melhorar as actividades durante o processo de implementação e de documentar o impacto do projecto.

Materiais de Apoio

MATERIAIS DE APOIO

Ouro Negro possui vários manuais que são grandes fontes de informação e que servem como ferramentas orientadoras para a implementação de algumas iniciativas da PCI Media.

O Manual de Rádio é um guião de adaptação das nossas histórias para o programa radiofónico Ouro Negro ao Vivo transmitido em várias línguas nacionais.

O Manual de Teatro é um guião de adaptação das nossas histórias para o teatro comunitário Ouro Negro em Palco e para o teatro radiofónico Ouro Negro em Palco na Rádio.

Materiais de Apoio